DOMINGOS CLÁSSICOS

Por 8 de setembro de 2017 Notícia Um comentário
oop_17_domingos_cover_face_ernani

OOP FAZ CONCERTO COM CONVIDADOS ILUSTRES

A Orquestra Ouro Preto faz concerto no próximo dia 10 de setembro, às 11h, no Grande Teatro do Sesc Palladium, em mais uma edição da Série Domingos Clássicos.

O concerto conta com a regência do maestro Ernani Aguiar, um dos mais importantes maetros do Brasil, em atividade, e a participação dos solistas Hugo Pilger (violoncelo) e Ney Fialkow (piano).

O repertório conta com obras de Tomaso Albinoni (1651 – 1751), Béla Bartók (1881 – 1945) e Leroy Anderson (1908 – 1975), além da estreia de “Concertino Lirico per violoncelo, archi e pianoforte” de Franco Mannino (1924 – 2005).

Os ingressos custam R$10 (inteira) e podem ser adquiridos na Bilheteria do Sesc Palladium, ou pelo site: https://www.ingressorapido.com.br/

A série Domingos Clássicos é uma parceria entre a Orquestra Ouro Preto e o Sesc Palladium, e tem por objetivo o acesso à democratização da música e concerto.

Lançamento da Nova Coleção de Camisas

Uma novidade para você que sempre nos pergunta sobre nossas camisas. Durante concerto, lançaremos uma nova coleção de camisas. Nossa excelência e versatilidade em dois modelos elegantes.
Então garanta seu ingresso e venha conferir nossas camisas, com preço promocional de lançamento.

 

 

Um comentário

  • Leopoldo Almeida disse:

    Aos membros da Orquestra Ouro Preto.
    Fico feliz em assistir aos concertos da melhor orquestra do Brasil. Esta opinião é devida ao fato da competência e dedicação de todos os membros da mesma além do fato de oferecer músicas de alta qualidade a todas as pessoas independente de condição social.
    Parabéns.

Deixe um comentário

TURNÊ ESTADUAL
Próxima Notícia
Share This