AUTO DE NATAL COM A OOP

By 14 de dezembro de 2016Eventos

OOP ENCERRA ANO COM APRESENTAÇÕES EM BH

A Orquestra Ouro Preto encerra o ano artístico de 2016 com duas apresentações especiais em Belo Horizonte. Com regência do maestro Rodrigo Toffolo, o grupo apresenta seu emocionante Auto de Natal no dia 16 de dezembro, às 16h30, no Saguão do Aeroporto de Confins e no dia 17 de dezembro, às 11h, no MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, na Praça da Liberdade.

Por meio da música e do teatro, e com o intuito de levar ao público o espírito do Natal, o Auto de Natal é um espetáculo cênico-musical que resgata o sentimento de compaixão e solidariedade. Na peça, os bonecos Tatá e Lili juntam-se à Orquestra Ouro Preto, em um mundo de sonho e imaginação. O diálogo entre música e teatro culmina na participação do público, através da partilha da emoção e do espírito de fraternidade.

Informações

O concerto no Aeroporto de Confins terá entrada livre. Já a apresentação no MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal terá entrada gratuita, mediante retirada de senhas, com distribuição uma hora antes do concerto.
Esperamos por vocês!

OOP

About OOP

Leave a Reply

 

 

Pedimos desculpas mas, devido a pandemia que assola todo o mundo, solicitamos que fiquem atentos às datas de concerto remarcadas.

Até o momento, todos os concertos que ocorreriam em março, abril e maio, sofreram alterações.

Agradecemos a compreensão, certos de que nos veremos em breve.