O Grande Governador

By 10 de dezembro de 2019Notícia

Dias 19 e 20/12, em Ouro Preto!

Alô, Ouro Preto! O Grande Governador da Ilha dos Lagartos está de volta à Casa Da Ópera!

Após o sucesso da estreia, o entremez volta a cartaz no dia 19/12, às 20h, e no dia dia 20/12, em duas sessões, 17h e 20h.

Extraída da obra “Vida do grande D. Quixote de la Mancha e do Gordo Sancho Pança”, produzida há mais de 300 anos, a história conta a aventura (ou seria desventura?) de Sancho Pança, leal companheiro e inesquecível figura desenhada por Cervantes, à frente do governo da“ilha dos lagartos”. Para cada cena, um desfecho inimaginável que surpreende pela inocência e ignorância tragicômica.

Uma perspicaz sátira que ganha vida, com direção musical e regência do Maestro Rodrigo Toffolo, direção de cena e produção de Julliano Mendes, em uma homenagem aos 280 anos do falecimento de um dos maiores dramaturgos da língua portuguesa de todos os tempos.

Ingressos a R$20,00, inteira. A renda será revertida em benefício da Santa Casa de Ouro Preto. Eles poderão ser adiquiridos com as voluntárias da Avoscop e no GLTA, Rua Paraná, 136, Centro de Ouro Preto.

Até lá!

admin

About admin

 

 

Pedimos desculpas mas, devido a pandemia que assola todo o mundo, solicitamos que fiquem atentos às datas de concerto remarcadas.

Até o momento, todos os concertos que ocorreriam em março, abril e maio, sofreram alterações.

Agradecemos a compreensão, certos de que nos veremos em breve.