OITO ESTAÇÕES

By 4 de julho de 2017Eventos

DOMINGOS CLÁSSICOS

Com regência do maestro Rodrigo Toffolo, a Orquestra Ouro Preto apresenta Oito Estações – Vivaldi e Piazzolla, no dia 09 de julho, às 11h, no Grande Teatro do Sesc Palladium, em Belo Horizonte.

O concerto que integra mais uma edição da Série Domingos Clássicos, propõe o diálogo entre dois dos mais importantes compositores da história da música, evidenciando aspectos estilísticos e as diferentes formas pelas quais o homem experiencia a natureza. No passado barroco de Antonio Vivaldi (1678 – 1741), as estações do compositor italiano remetem a uma postura contemplativa do homem diante das transformações ocorridas na natureza. Em Astor Piazzolla (1921 – 1992), a passagem dos quatro ciclos condicionam mudanças na própria experiência humana, interferindo no temperamento, nos modos de agir e pensar do homem moderno e de seu cotidiano.

Nesta edição, juntam-se à Orquestra Ouro Preto os solistas Ricardo Amado (violino) e Hugo Pilger (violoncelo).

Os ingressos custam R$10 (inteira). Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm 60% de desconto no valor da inteira. Para comprar on-line, basta acessar o www.tudus.com.br

OOP

About OOP

Leave a Reply

 

 

Pedimos desculpas mas, devido a pandemia que assola todo o mundo, solicitamos que fiquem atentos às datas de concerto remarcadas.

Até o momento, todos os concertos que ocorreriam em março, abril e maio, sofreram alterações.

Agradecemos a compreensão, certos de que nos veremos em breve.