OOP CONVIDA

By 3 de julho de 2018Notícia

CARMELO DE LOS SANTOS

A Orquestra Ouro Preto, sob regência do Maestro Rodrigo Toffolo, faz concerto no próximo dia 04 de julho, às 20h, na Fundação de Educação Artística, à Rua Gonçalves Dias, 320, em Belo Horizonte.

No repertório, a OOP mostra sua excelência, destacando as obras de Felix Mendelssohn (1809 – 1847) e Tomaso Antonio Vitali (1663 – 1745), em um concerto dedicado à uma formação orquestral que privilegia as potencialidades performáticas dos instrumentos de cordas.

A Orquestra destaca ainda a presença do solista convidado Carmelo de los Santos, um dos mais importantes violinista brasileiro da atualidades. Virtuosi, Carmelo é ganhador de vários prêmios nacionais e internacionais, entre eles o primeiro prêmio no 4º Concurso Internacional de Cordas Júlio Cardona (Portugal), primeiro prêmio no Music Teachers National Association (MTNA) Collegiate Artist Competition (USA) Collegiate Artist Competition (USA), e segundo prêmio no Young Artist International Competition (Argentina) e o Prêmio Eldorado (BRA).

Como solista, colcaborou com mais de 40 orquestras pelo mundo, incluindo a New World Symphony, Santa Fe Pro-Musica, New Mexico Symphonies, Montevideo Philarmonic, Orchestra Musica d’Oltreoceano (Roma) e as principais orquestras do Brasil.

Ingressos:
À venda na bilheteria da FEA, a partir das 16h, no dia do concerto, ao valor de R$15 (inteira) e R$7,50 (meia).

OOP

About OOP

Leave a Reply