Orquestra Ouro Preto e Sesc Palladium recebem Nelson Ayres

By 10 de setembro de 2015Sem categoria

A edição de setembro da Série Domingos Clássicos, parceria entre o Sesc Palladium e a Orquestra Ouro Preto, recebe um convidado especial: Nelson Ayres. O concerto, que terá regência do Maestro Rodrigo Toffolo, será realizado no dia 13 de setembro, às 11h, no Grande Teatro do Sesc Palladium. A apresentação tem ingressos a preços acessíveis, R$5 (inteira) – trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm 15% de desconto no valor.

Reconhecido como uma das personalidades mais importantes da música instrumental brasileira contemporânea, o compositor, regente e pianista Nelson Ayres tem seu nome ligado a trabalhos de grandes referências da música popular brasileira e mundial, como Benny Carter, Dizzie Gilespie, Chico Buarque, Vincíus de Moraes, Edu Lobo, Gal Costa, Milton Nascimento, Ron Carter e Airto Moreira.

A apresentação une a excelência e versatilidade da Orquestra Ouro Preto, ao legado musical de Nelson Ayres, na estreia mundial de concerto para piano e orquestra de cordas, propondo o transito entre os universos da música popular e erudita, combinação marcante na biografia da formação mineira e do pianista paulista.

Ingressos disponíveis no site do Sesc Palladium.

Por Saulo Rios


OOP

About OOP

Leave a Reply